Notícias

Emoção e lembranças no palco
Fotos: AC Photo&Vídeo

Emoção e lembranças no palco

Música, dança e emoção. O espetáculo “O Grande Encontro” da Escola de Dança do Clube Curitibano foi realizado no último domingo (3), no grande auditório do Teatro Positivo. As turmas começaram as apresentações às 17h30. Ao todo foram mais de 260 bailarinos, meninas e meninos em cena, e 40 pessoas na organização. Para a coordenadora da Escola de Dança, Marlene Rodak, esse evento significa relembrar todos esses momentos “O Grande Encontro representa o 10º ano de espetáculos da Escola de Dança do Clube Curitibano no palco do Teatro Positivo grande auditório. Então, fizemos uma releitura dos últimos 9 anos para relembrar todas as emoções vividas”, afirmou. A dançarina Isabella Pereira falou sobre a preparação para o grande dia: “Desde o começo de agosto nós começamos a montar a coreografia, cada vez tendo uma ideia nova. Foi bem divertido e nós trabalhamos bastante”, contou. 

William de França foi prestigiar a apresentação da filha Liz, “Eu fico sempre muito emocionado quando vejo a apresentação dela aqui ou em qualquer outro lugar. É bom ver que tem tanta gente trabalhando para a dança e música, a arte é importantíssima. O espetáculo foi bem bonito”. 

O presidente Renato Ramalho falou sobre a importância dos pais e familiares nessa etapa “É fundamental a participação deles e o incentivo. Se estamos desenvolvendo nossas próximas gerações para nos substituir elas vão ser sem dúvida, melhores do que a nossa por conta de todo esse carinho com essas crianças que estão vindo”.

Gostar
0