Notícias

Campeão do Brasileiro Infantil de Verão
Foto: CBDA/Divulgação

Campeão do Brasileiro Infantil de Verão

O Clube Curitibano foi o grande campeão do Campeonato Brasileiro Infantil de Verão de Natação – Troféu Maurício Bekenn 2017. Pela primeira vez o título geral do torneio foi conquistado pelo Clube. A equipe se manteve na liderança desde o começo da competição. As últimas provas de sábado (4) consagraram o bom resultado do time, que terminou a competição com 324 pontos. A segunda colocação ficou com o Sport Club Corinthians Paulista, que fez 282 pontos. Nunca uma equipe do Sul do país havia ganho o Campeonato Brasileiro da modalidade.

O nosso atleta Gustavo Saldo, mais uma vez, mostrou que quebrar recordes na água é com ele. A nova marca brasileira de categoria e de campeonato dos 200m borboleta é de Gustavo, que completou a prova com o tempo de 2m05s20. A antiga marca de categoria era do atleta olímpico Kaio Marcio de Almeida. Ele também conquistou o prêmio de atleta eficiente e de índice técnico, junto a três atletas de outros clubes.

Integrado ao sistema CBC – Comitê Brasileiro de Clubes, o Clube Curitibano participa do Edital de Chamamento de Projetos n.º 06, que viabiliza a contratação de equipes técnicas e multidisciplinares com vigência de 48 meses para a modalidade olímpica Natação, Basquetebol, Tênis, Voleibol, Golfe, Badminton e Equipe Multidisciplinar (Fisioterapia e Preparação Física). 

Gostar
0