Notícias

Mérito Curitibano na Natação
Fotos: Cintya Hein

Mérito Curitibano na Natação

Atletas da natação Mirim, Petiz e Infantil do Clube receberam o Mérito Curitibano em evento realizado na última terça-feira (06), às 19h. O Salão Verde recebeu atletas, pais, professores e orientadores. Aproximadamente 160 nadadores ganharam o mérito. A homenagem foi feita ao Mirim e Petiz devido à conquista absoluta dos Festivais Sulbrasileiros Mirim e Petiz de Natação 2017 (49ª e 50ª edições), realizados na cidade de Porto Alegre/RS, em junho e novembro de 2017. Já o Infantil recebeu o Mérito pelo título inédito de Campeão Brasileiro Geral Infantil de Natação, realizado de 01 a 04 de novembro de 2017, na cidade de Porto Alegre/RS.

A atleta Bruna de Pádua falou sobre o título de Campeão Brasileiro Geral Infantil “Mesmo quem não foi para a competição ficou feliz por nós porque é uma conquista inédita. Foi muito bom ver que contribuímos para um título tão grande e importante da natação”.

Considerado o melhor palestrante em 2017 pelo Troféu Imprensa, João Carlos de Oliveira, também participou do evento com a palestra: “O coração bate e a vida continua”.  João falou sobre a importância da felicidade, alegria e parceria na vida e no esporte.

Gostar
0