Notícias

O sonho dos 15 anos
Fotos: Gustavo Garrett e Cintya Hein

O sonho dos 15 anos

As 83 debutantes desfrutaram do emocionante Baile no sábado (30), no Salão Azul. Os eventos começaram há dois meses com os preparativos para esse dia tão especial. As meninas também ganharam uma joia com design único de Jack Vartanian, podendo escolher entre a gargantilha em ouro amarelo, ouro branco ou ródio negro. O pai das gêmeas Juliana e Mariana, Francisco José Passerino Filho, falou sobre a importância desse acontecimento: “Poder proporcionar a elas toda essa felicidade, essa magia do momento, foi inesquecível”.

Aproximadamente 1.500 pessoas estiveram no Baile de Debutantes 2017 do Clube Curitibano. A festa começou às 22h, com o desfile das meninas, e terminou na madrugada, com muita diversão e música entre famílias e amigos. Para a debutante Raffaela Ricci foi uma experiência incrível “Eu estava esperando há muito tempo, foi um sonho realizado. Eu irei lembrar para sempre”.

A primeira-dama e anfitriã do Baile, Laura Fagundes Ramalho, desejou a todas as debutantes uma vida muito feliz: “Que essa noite inaugure momentos maravilhosos que elas venham a viver nesse Salão Azul, que é a nossa casa de festas em tantos momentos simbólicos da vida. Que elas sejam responsáveis e grandes mulheres”. Laura ainda ressaltou: “A felicidade das meninas, para mim, é o melhor presente”.

Sobre o tradicional evento realizado desde 1951, Evandro Portugal, pai da debutante Gabriela, disse que tudo estava muito organizado. “O Clube Curitibano mais uma vez conseguiu se superar. Parabéns à diretoria, ao presidente e a toda organização. Minha filha está muito feliz e eu estou realizado com esse baile.” 

Clique aqui para ver a galeria de fotos do Baile de Debutantes 2017 no facebook.

Gostar
0