Notícias - Esportes

Encerramento do Golfe
Fotos: Gustavo Garrett

Encerramento do Golfe

O Jantar de Encerramento do Golfe reuniu associados em uma linda festa na Sede do Golfe no dia 16 de dezembro. No evento foi realizada a reinauguração do Salão do Restaurante, o qual leva o nome de Salão Luiz Antonio de Andrade Vieira.  A inauguração da obra de arte Rouge, de Cecília Marques Dalcanale também foi feita no jantar. Para Roberto Amaral da Cunha, “Esse evento é a finalização do golfe 2017, foi uma oportunidade de nós juntarmos a cultura com o esporte e deu certo porque nós conseguimos resgatar a história do Clube Curitibano. Eu estou feliz e emocionado porque juntar cultura com uma história de família dentro do clube me faz muito satisfeito”.

O pianista curitibano Estefan Iatcekiw de apenas 13 anos e que agora irá estudar no Conservatório de Música de Budapeste, tocou para os associados um repertório selecionado para o momento marcante para a Sede do Golfe “Eu me sinto em casa, tenho amigos ao meu redor e as pessoas são maravilhosas. Eu só tenho que agradecer. Foi uma oportunidade maravilhosa poder levar um pouco do meu talento aos sócios do Clube Curitibano e aos visitantes.”

Para o Presidente Renato Ramalho o evento, além de celebrar o final do ano, também é uma homenagem à família Vieira e as demais famílias que contribuíram com a história do clube. “A noite é de celebração, nós conseguimos viver o moderno e o antigo nessa sede e, também, o luxo e o acolhimento que a cidade merece. O clube é uma decorrência do sonho dos seus associados”, contou.

Gostar
0