Notícias - Social

Aula de Culinária: praticidade e sofisticação
Fotos: Cintya Hein

Aula de Culinária: praticidade e sofisticação

O cardápio completo ofereceu pratos diversificados e, ao mesmo tempo, de simples execução. O chef Guilherme Guzela ministrou a Aula de Culinária do dia 10 de outubro, no Salão CID, às 19h. “Eu tentei trazer pratos que fossem realmente práticos. Além de tudo a receita que os associados têm na mão a partir de agora deve ser feita, porque não adianta nós aprendermos uma técnica, chegar em casa e nunca reproduzir”, ressaltou Guilherme.

A associada Verdediane Borocat sempre participa da aula, mas dessa vez a praticidade no preparo foi um aspecto destacado por ela. “Caso chegue uma visita de última hora, tendo os ingredientes em casa ou se programando, é um ótimo prato para quem gosta de cozinhar”, afirmou.

Já Camila Ferreira da Costa Teixeira participou pela primeira vez do evento. A associada destacou as dicas para fazer o famoso cuscuz. “Eu achei uma delícia. Ele tem aquele toque do limão siciliano e misturado com o camarão ficou muito gostoso”, contou. Sobre o restante dos pratos, Camila elogiou a entrada de manga, rúcula, presunto de Parma e vinagre balsâmico. 

Gostar
0