Notícias - Social

Show inesquecível
Foto: Cintya Hein

Show inesquecível

Show, música e tradição no palco. O Barão Vermelho se apresentou no Salão Azul na última sexta (10). Os sucessos dos meninos animaram as 800 pessoas que compareceram no evento. Após o show do Barão, a banda local Blindagem também tocou os principais hits de sucesso. A primeira-dama do Clube Curitibano, Laura Fagundes Ramalho, falou sobre o estilo das duas bandas que se apresentaram no Clube “São bandas que fazem sucesso com o público aqui do Clube, são clássicos. A qualidade, as músicas, o repertório e o carisma dos meninos é sempre imbatível.”

O cantor Suricato falou sobre o show “Esse, especificamente, traz um apanhado dos principais sucessos e algumas outras músicas que os fãs gostam”. Sobre a mudança na banda o cantor também comentou “Não é uma responsabilidade, em primeiro lugar é importante ser feliz com a música que nós queremos fazer e, principalmente, com as pessoas que queremos estar. Eu fui muito bem acolhido pelo Barão Vermelho”.  

A associada Dorotea Archegas é fã do Barão Vermelho desde o surgimento do grupo. “Nós queremos relembrar todos os momentos que passamos até hoje com as músicas deles”, contou.  Já Vera Meyer elogiou as músicas marcantes da banda, “As músicas são ótimas. Embora o Frejat não esteja presente, nós viemos pelas músicas. A banda é ótima”, afirmou a associada.

Gostar
0