Notícias - Social

Globo espelhado e hits dançantes
Foto: Gustavo Garrett

Globo espelhado e hits dançantes

Quem não se lembra dos embalos de sábado à noite e as famosas discotecas, não é mesmo? Dessa vez, o ritmo contou com a presença da Banda Nega Fulô na festa See You In September. O evento aconteceu sexta-feira, 01 de setembro, no Salão Azul e recebeu 800 pessoas. “A noite começou espetacular desde que nós entramos aqui”, afirma o associado Noel França, elogiando os preparativos. Para ele os pequenos detalhes como os docinhos da época contribuem para o espírito animado da festa. “É reviver tudo aquilo que já passamos ”, conta.

Antes do show o grupo de Dança de Salão do Clube fez uma apresentação especial. A associada Janete Griebeler participou do momento. “Nós do grupo de Dança de Salão nos apresentamos todo ano e cada vez achamos que temos que fazer uma coisa maior e melhor, porque é uma festa que anima, uma festa jovem. Aqui ninguém tem idade”, ressalta.

A Banda Nega Fulô já tem 18 anos de carreira e animou a noite dos curitibanos. O vocalista Paulo Scudeto diz que o grande segredo do sucesso é a satisfação de ver o público feliz e dançando com a banda. Paulo afirmou que a alegria acontece quando há essa troca de energias. Além dos grandes sucessos da disco music e alguns clássicos dos anos 80, o vocalista contou que a principal expectativa é a animação, energia e as cores que a banda traz.

Já tradição no Clube Curitibano, o evento foi criado por associados há décadas sendo comemorado, desde então, todos os anos no mês de setembro. A festa, mais uma vez, celebrou os anos 70 em grande estilo! 

Gostar
0