Notícias
Regina Maria Leal Vianna, José Cid Campelo Filho e Rafael Zarpelon

Veja quem venceu o Circuito José Cid Campelo de Texas Hold’Em

O Salão de Eventos recebeu os jogadores de Poker do Clube Curitibano para a disputa da 11ª etapa, a última do Circuito José Cid Campelo Interno de Texas Hold’Em. No dia 7 de dezembro a competição contou com a participação de 64 sócios e consagrou José Cid Campelo Filho como campeão.  O segundo lugar ficou com Rafael Zarpelon e o terceiro posto com Regina Maria Leal Vianna, primeira mulher a terminar entre os três primeiros do ranking. 

A disputa pelo título do Ranking Geral foi emocionante e o campeão foi declarado somente nas últimas mãos, quando Rafael Zarpelon deixou a disputa e não pode mais ultrapassar o líder. Assim, José Cid Campelo Filho ficou em primeiro lugar na competição que justamente leva o nome do seu pai.

O circuito anual foi batizado com o nome do saudoso José Cid Campelo, assíduo participante das etapas do Clube e que no faleceu em 2018. O circuito de 2020 está confirmado e terá início em Fevereiro. A vitoriosa parceria com o H2Club Curitiba foi renovada.

Homenagem

Antes do início do campeonato, uma homenagem foi realizada para Edmond Fatuch, pelo trabalho em prol do poker do Clube Curitibano nos últimos oito anos quando ficou como vice-diretor da categoria.

Leia Também

Relembre a 10ª etapa do circuito 

Sorteio de Prêmios no Curitibano Mall

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades