Notícias
Foto: Gustavo Garrett/Clube Curitibano.

96 golfistas participam 16ª edição da Taça Daniel Zanatta

A tradicional Taça Daniel Zanatta de Golfe foi disputada mais uma vez na Sede Romão Rodrigues Branco. No último sábado, 23 de novembro, 96 golfistas, ao somar as classes masculina, feminina e infantil, prestigiaram a 16ª edição da competição que homenageia o ex-golfista do Clube Curitibano, que foi vítima de um acidente de carro e faleceu com apenas 20 anos.

O torneio foi disputado pela modalidade Stroke Play e Stablefour nas ultimas categorias das modalidades (masculina e feminina). Na categoria masculina, os campeões das suas respectivas categorias foram: Rodrigo Diniz (M0), Arlindo Brun (M1), Antonio Pimpão (M2) e Kiko Vicente (M3). No feminino, as vencedoras foram Luciene Ceccatto (F0), Bruna Lee (F1) e Gemma Lee (F2).

Além disso, nas categorias especiais os premiados foram: João Rafael Moretini (Melhor Net Juvenil), Laércio de Mello (Melhor Net Pré-Sênior) e Luiz Krukoski (Melhor Net Sênior).

Ao término do torneio, os golfistas participaram da premiação realizada no almoço de confraternização no salão do restaurante da Sede Romão Rodrigues Branco.

Confira todos os resultados da 16ª edição da Taça Daniel Zanatta:

Resultados chave masculina e feminina

Resultados categoria especial

 

 

Leia também:

Taça Presidente de Golfe 2019

Golfistas participam do XXXVII Aberto de Golfe na Romão Rodrigues Branco

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades