Notícias
Corrida de Rua Clube Curitibano
Foto: Gustavo Garrett

Confira como foi a 17ª Corrida Intersedes

A 17ª Corrida Intersedes do Clube Curitibano pintou de verde as ruas da capital paranaense na manhã do último domingo (27). Ao somar os atletas das modalidades de corrida, caminhada, bike e kids, foram mais de 520 associados que participaram de um dos principais eventos esportivos do Clube. A largada foi dada às 8h, na rua Petit Carneiro, em frente à Sede Barão do Serro Azul.

Os ciclistas e os corredores da prova de 30 km percorreram da Sede Barão do Serro Azul até a Sede Romão Rodrigues Branco. A largada das provas de 10, 15 e 21 km foram feitas no durante o percurso, com as chegadas na Sede em Quatro Barras. Quem percorreu os 6 km foi até a Sede Lucius Smythe e voltou para a Barão do Serro Azul para completar a prova. E então foi com o transporte do Clube até a Sede Romão para confraternizar com os demais associados!

Pontos de apoio e de hidratação foram oferecidos aos associados durante toda a extensão da corrida.

Família reunida

A corrida também uniu famílias em torno do esporte. O associado Vinicius Ribas Fonseca convenceu sua esposa a participar. “Eu já corro faz tempo, mas um dos motivos da gente estar correndo hoje é a Carolina que está correndo a sua primeira prova. A gente queria muito que ela fizesse o caminho de 6Km”.

Os filhos de Vinicius e Carolina, Lucas Volaco Fonseca e Maria Luiza Volaco Fonseca, também aproveitaram. Eles participaram da Intersedes Kids, um circuito montado para os pequenos tomarem gosto pelo esporte. O associado Lucas Stechman, de apenas 4 anos achou a prova incrível, e contou que a parte mais difícil foi a corrida do saco. O irmão de Lucas, Davi Stechman, contou que a parte mais difícil do circuito foi dar a cambalhota para completar a prova.

Só alegria

Quando terminaram as provas, os atletas que chegaram na Sede Romão Rodrigues Branco foram recepcionados pelo staff do Clube para receberem suas medalhas. Para recompor a energia, uma massagem relaxante com profissionais estava à disposição, além de espetinhos, chopp e música ao vivo. O transporte retornando para a Sede Barão do Serro Azul foi com os ônibus da Rimatur, patrocinadora do evento. Para quem foi de Bike, caminhões do Clube levaram todas de volta até o Água Verde, para maior conforto dos associados.

Para conferir o seu resultado das provas, clique aqui. Ao acessar o site, clique em sua prova e então em seu nome para conferir o certificado de conclusão com o seu tempo.

 

Leia também:

Curitibano apresenta estrutura de primeira para receber o CBI de tênis

Em casa, meninas do sub-16 conquistam o título do regional

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades