Notícias
Foto: Gustavo Garrett/ Clube Curitibano

Retrospectiva 2019: Futebol Society

Seja na Sede Mercês ou nos campos espelhados pelo Paraná, os times de Futebol Society do Clube Curitibano foram muito além das tradicionais “peladas”. As partidas competitivas mostraram o alto nível dos atletas das mais diferentes categorias a idades.

Começando pelos tradicionais Torneios Internos. Durante o ano a Sede Mercês recebeu duas grades competições. Em abril foi dada a largada do Campeonato Interno Draft Society. Ao todo 170 jogadores, divididos em 10 times, disputaram o alto do pódio. A batalha foi entre Juventus, Roma, Manchester City, Barcelona, Borussia Dortmund, Paris Saint Germain, Shaktar Donetsk, Tottenham, Manchester United e Atlético de Madrid.

Bola rolando pelo Interno de Society

As finais foram definidas no dia 8 de julho. Barcelona ficou com o título ao empatar em 2 a 2 com o PSG no tempo normal e vencer por 3 a 0 na cobrança de penalidades. O Borrusia ficou com o terceiro lugar ao vencer o Tottenham por 5 a 1.

Barça é campeão do draft de Futebol Society

No final de agosto começou Campeonato Interno de Futebol Society 2019. Os 21 times foram divididos nas categorias Livre, Master e Veterano: Hopp’n Roll Futebol Beer Club, Juvenil F.C. Padangol, Real Zeli, Velho Chi; Bataclan, Fenebar, Galáticos, Hopp’n Roll Futebol Beer Club, Boca Juniors, Real, República de Curitiba, Shoque 04, Vino Tinto; Arsenal, Hawaii 5.0, Laranja Mecânica, Old Blacks, Rock’n Gol e Sporting Portugal.

Dada a largada do Interno de Society 2019

Fim do Primeiro Turno do Interno de Futebol Society

Nas finais, decididas do dia 30 de novembro, deu Rock’n Gol no Veterano, Shoque 04 no Master e Padangol no Livre.

Muitos gols nas finais do Interno de Society

E em 2019 o Society Feminino deu show. Além da estréia no Campeonato Interno, o time do Curitibano foi vice-campeão na Taça Paraná e fez ótimas campanhas no Dellas Cup de Futebol Society Feminino e no Campeonato Paranaense.

Meninas do Futebol Society são vice-campeãs da Taça Curitiba

Society Feminino estreia com vitória no Dellas Cup

Curitibano segue invicto no Estadual de Society Feminino

As equipes Orlando Pride, Huston Dash e New York City disputaram a categoria feminina do Interno de Society. Na final, o Huston levou a melhor.

Estreia Feminina no Interno de Society 2019

E para fechar o ano com chave de ouro, nossos pequenos atletas, participaram do Festival das Escolinhas. O futuro do esporte está com eles!

Crianças do Society participam do Festival das Escolinhas

 

 

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades