Notícias
Foto: Gustavo Garrett/ Clube Curitibano

Retrospectiva 2019: Karatê

Mais um ano de desenvolvimento e conquistas no Katarê. 2019 foi um período de pegar firme no treino, alcançar novas graduações e claro, competir.

Com entrevistas exclusivas, conhecemos os atletas que graduaram para as mais altas faixas do esporte. Foi caso do associado Felipe Tavares, que em março alcançou o 2º Grau da Faixa Preta: “Essa graduação significa muito para mim, não por um quesito de ser de um nível maior que os demais, pelo contrário, dentro do Karatê todos nos respeitamos de uma mesma forma e ninguém é melhor do que ninguém! Aqui todos aprendemos um com o outro, até mesmo os faixas pretas aprendem com os coloridas!”

Os faixas preta do Clube Curitibano

Karatê: Novas graduações dos caratecas do Clube

Em maio participamos do Campeonato Estreantes de Karatê Wadokai, torneio que tem como objetivo incentivar o karatê esportivo uma vez que é destinado a atletas que nunca participaram de competições. Voltamos do campeonato com três medalhas: duas de bronze e uma de prata.

Curitibano conquista três medalhas no Karatê

Dos Seinnenkai aos aperfeiçoamentos com mestre prestigiados, os associados também mergulharam de cabeça nos treinamentos e melhoraram duas habilidades.

Treinamento Seinnenkai de karatê em Pontal do Paraná

Sensei Michizo Buyo ministra treino especial de Karatê no Clube Curitibano

Caratecas do Clube Curitibano vão a 3º Seinnenkai em Balneário Camboriú

Aperfeiçoamento de Karatê traz Sensei Watanabe

Sensei Michizo Buyo ensina fundamentos do Karatê

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades