Notícias
Foto: Gustavo Garrett

Clube Curitibano conquista 28 medalhas na Natação

O final de semana rendeu bons resultados para a Natação do Clube Curitibano em três categorias. Foram 28 medalhas conquistadas do nordeste ao sul, passando pelo sudeste.

Troféu Maurício Bekken

Defendendo a condição de campeão por equipes de 2017, a agremiação conquistou sete medalhas no Campeonato Brasileiro Infantil de Natação de Verão – Troféu Maurício Bekenn, disputado em Vitória/ES de 28 de novembro a 1º de dezembro. Pérola Silva Santos conquistou duas medalhas de ouro e duas de prata, sendo o grande destaque da equipe na competição. O Clube ficou ainda com três medalhas de bronze. Veja o resultado completo aqui.

Campeonato Paulista Petiz de Natação

Os nadadores da categoria Petiz disputaram o XXVI Troféu Jose Do Carmo Neves – Zequinha, na Arena ABDA, em Bauru/SP, de 30 de novembro a 2 de dezembro. Como a competição é regional, os pontos são computados apenas para equipes de São Paulo. Ainda assim, o Clube conquistou 15 medalhas, cinco de ouro, cinco de prata e cinco de bronze. Veja as fotos da competição aqui.

Meeting Master

Os masters disputaram a 4ª Etapa do Meeting  Paranaense de categorias, em Foz do Iguaçu/PR, na qual o Curitibano conquistou seis medalhas de ouro. As atletas Ana Isabel Cantor Vieira Abrahão, Andrea Rodacki e Felipe de A. C. Luiz foram responsáveis pelas medalhas do Clube no torneio, disputado no dia 1º de dezembro. Acompanhe o resultado completo aqui.

 

Leia também

>> Conquista inédita na natação brasileira

>> Recordes e Ouros no Sul Americano Master de Natação 2018

 

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades