Notícias
Foto: Clube Curitibano.

Basquete Master defende o Curitibano em Caiobá

O basquetebol do Clube Curitibano foi representado no 29º Torneio Master – SESC Caiobá. Entre os dias 28 de janeiro e 1º de fevereiro, no ginásio da cidade, as equipes feminina 30+ e masculina 60+ disputaram quatro partidas e enfrentaram grandes adversários na competição. A participação foi importante para os atletas adquirirem maior experiência na modalidade.

A competição contou com a participação de 30 times, que foram divididos em seis categorias (30+, 40+, 50+, 60+, 70+ masculino e 30+ feminino). Em todas as classes, a fórmula de disputa foi de todos contra todos e quem somou mais pontos ficou no lugar mais alto do pódio da competição paranaense.

A equipe feminina 30+ do Clube Curitibano foi comandada pelo técnico Murilo Gasparin e conquistou duas vitórias no torneio, a primeira diante do Brutas Foz Master, por 45 a 14, e a segunda sobre o UVB São Paulo, por 70 a 46. Nas quatro partidas, o time obteve uma média ofensiva de 49,5 pontos, e encerrou a participação na 5ª posição.

Sob o comando do treinador João Lazier, a equipe masculina 60+ venceu a partida contra o UVB São Paulo, por 56 a 38, e terminou a campanha na 5ª colocação. A equipe master atingiu uma média ofensiva de 44,5 pontos nas quatro partidas disputadas no 29º Torneio Master.

 

Leia também:

Selecionados para os times de Basquetebol

Jovens atletas participam do Festival das Escolinhas de Basquete

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades