Notícias

2º e-Cup Clube Curitibano FIFA 2020 começa nesta segunda

Quando João Rocha aplicou a virada e venceu o seu xará e amigo, João Granato, na final da primeira edição do e-Cup Clube Curitibano FIFA 2020, ele tornou-se o primeiro campeão da história do Clube de um torneio eSports e assumiu o reinado da modalidade no dia 24 de julho de 2020.

Entretanto, a partir desta segunda-feira (7), João Rocha terá que pegar novamente o seu controle e ligar o console PlayStation 4 para defender o seu título durante a disputa do 2º e-Cup Clube Curitibano FIFA 2020. O torneio usará novamente a plataforma Webcup para suporte e tem a final marcada para o próximo dia 19 de dezembro, sábado.

Mesmo com a pressão de ser o atual campeão e favorito ao bicampeonato, João Rocha mantém a calma antes do início da competição. “Eu estou bem tranquilo na verdade. Acredito que sou sim um dos favoritos por ter ganhado o último, mas não tem nada resolvido. Sobre a pressão, eu acho que não irá mudar muita coisa, vou bem tranquilo”, afirma.

Premiação

Assim como na edição de estreia, o campeão vai faturar um troféu personalizado e o gift card no valor de R$ 100,00, o 2º colocado também leva um troféu, mas o gift card de R$ 60,00. Já o 3º colocado, o 4º lugar, o jogador mais goleador e o dono da melhor defesa serão premiados com uma medalha exclusiva da competição.

Será que João Rocha vai defender o seu título? Ou o e-Cup Clube Curitibano FIFA 2020 terá um campeão inédito? Essas e outras perguntas serão respondidas durante as próximas duas semanas nos encontros disputados nos gramados virtuais.

Para mais informações sobre o 2º e-Cup Clube Curitibano FIFA 2020, clique aqui e veja o regulamento completo da competição.


Leia também:

João Rocha conquista o título do e-Cup Clube Curitibano FIFA 2020

e-Cup Curitibano Featuring Fortnite

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades