Notícias
Arthur Locoman dos Santos (Foto: Gustavo Garrett/CBGolfe)

Golfistas do Clube conquistam bons resultados no Tour Nacional Juvenil

Grandes resultados para o Golfe do Clube Curitibano, que demonstrou força durante o a 3ª Etapa do Tour Nacional Juvenil, disputado no Las Palmas GCC, em São José dos Pinhais/PR, de 2 a 4 de agosto. A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Golfe (CBG) e tem quatro etapas previstas para 2019. O Clube Curitibano foi representado por oito atletas.

Arthur Locoman dos Santos ficou na segunda posição, apenas uma tacada atrás do campeão da etapa. Renato da Silva Filho, o Renatinho, aparece logo abaixo na tabela de classificação com 217 tacadas, duas a mais do que Locoman, o que o deixou na terceira posição. João Rafael Mercer Moretini aparece na sétima posição e Vitor Martins na nona, válido pela categoria Masculino A.

Mas teve mais. Locoman foi vice-campeão, João Rafael Mercer Moretini quarto e Vitor Martins quinto no Masculino B, Renato foi campeão do Masculino C, Matheus Mercer Moretini foi o primeiro lugar e Lucas Yun Chung quarto do Masculino D. Para fechar, Arthur Labsch Kimura Kimura ficou na segunda posição do Masculino E.

Beatriz Pinheiro ficou na sétima posição da categoria A, que teve Victoria Fontoura Cavali no oitavo lugar. As meninas disputaram a categoria C, assegurando a terceira e quarta posição.

Veja as fotos da competição aqui

 

Leia também

Veja como foi a Taça Mensal de julho

Os resultados do Curitibano no Aberto Juvenil e Pré-Juvenil

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades