Notícias
Foto: Gustavo Garrett.

Atletas da Peteca têm ótimos resultados na 3ª etapa do Paranaense

Os atletas do Clube Curitibano fizeram valer o fator casa e conquistaram ótimos resultados na 3ª etapa do Campeonato Paranaense de Peteca. No último sábado (5), na Sede Barão do Serro Azul, os 12 associados tiveram uma grande performance no Ginásio de Esportes e três duplas ficaram no lugar mais alto do pódio.

Na disputa da classe infantil, o Clube Curitibano foi representado por Leo Lachica Robacher e Matias Weber Chotguis, que ficaram na 1ª colocação. Na classe mirim, André Bonardi e Guilherme Pimentel também conquistaram a medalha de ouro na competição estadual.

Foto: Gustavo Garrett.

Assim como os mais novos, os adultos também fizeram bonito. Na 1ª classe, Sylvio Colle e Junior Coroinha ficaram na 2ª posição, seguidos por Maurício Camargo e Fábio Bertoni que encerraram a participação em 3º lugar. Na 2ª classe, o Clube Curitibano fez uma dobradinha, com André Fortes e João Batista na 1ª colocação e William Buffara e Luiz Alberto Salomon em 2º lugar.

Foto: Tiago Santos.

O ótimo desempenho dos atletas do CC é o resultado do trabalho técnico realizado pelo professor Antônio Vieira Junior, o popular Coroinha. “Com a contratação do novo professor Antônio Vieira Jr, conhecido como Coroinha, nós conseguimos um fato inédito: é a primeira vez que atletas do Clube Curitibano da categoria infantil e juvenil foram campeões”, afirmou Luiz Alberto Salomon, vice-diretor da modalidade Peteca do Clube Curitibano.

Confira os resultados do atletas do Clube Curitibano na 3ª etapa do Campeonato Paranaense de Peteca:

1ª Classe

2º Lugar – Sylvio Colle e  Junior Coroinha

3º Lugar – Maurício Camargo e Fábio Bertoni

2ª Classe

1º Lugar – André Fortes e João Batista

2º Lugar – William Buffara e Luiz Alberto Salomon

Mirim

1º Lugar – André Bonardi e Guilherme Pimentel

Infantil

1ºLugar – Leo Lachica Robacher e Matias Weber Chotguis

 

Leia também:

Atletas do Curitibano representam o Paraná no Troféu Chico Piscina

Motorcycles em visita ao Parque Estadual de Vila Velha

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades