Notícias
Foto: Gustavo Garrett/Clube Curitibano.

3ª etapa do Interno de Vôlei de Praia

O belo dia de sol foi o cenário perfeito para a disputa da 3ª etapa do Campeonato Interno de Vôlei de Praia. Nos dias 4 e 5 de outubro, na Sede Barão do Serro Azul, os associados apresentaram um ótimo nível técnico nas areias do Clube Curitibano. Além disso, os atletas aproveitaram o intervalo entre as partidas para se divertir e criar um vínculo maior de amizade.

Com grandes jogadas, a disputa pelo troféu da competição teve um nível técnico elevado, mesmo com os associados atuando sob o forte calor. Após dois dias de competição, a dupla Andrea Balsani/Rafael Fedalto venceu quatro partidas e conquistou o título da 3ª etapa do Campeonato Interno.

Campeão do torneio e apaixonado pelo voleibol de praia, o associado Andrea Balsani afirmou que o evento também é importante para gerar um ambiente amigável. “Essa coisa [esporte] que une a gente. Tanto o vôlei quanto a galera são muito legais. O pessoal é muito receptivo, são muito legais. Então o forte do vôlei é a galera que joga”, destacou Balsani.

Confira a classificação geral da competição:

1º lugar – Andrea Balsani/Rafael Fedalto – 4 vitórias

2º lugar – Caled Traya/Antônio Vidal – 2 vitórias

3º lugar – Gustavo Cassou/Luiz Felipe Fedalto – 2 vitórias

4º lugar – Augusto Ross/Luis Afonso Baggio Pereira – 1 vitória

5º lugar – Felipe Lorenci/Gustavo Wolff – 1 vitória

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades