Notícias
Foto: Gustavo Garret/ Clube Curitibano

4ª Etapa do Interno de Beach Tennis 2019

Terminou no domingo, 10 de novembro, a 4ª Etapa do Torneio Interno de Beach Tennis. As quadras da Sede Lucius Smythe e da Sede Mercês receberam a última rodada do campeonato em 2019, que começou na segunda-feira, 4.

208 atletas participaram da competição, divididos nas categorias Simples Masculino e Feminino – níveis A e B; Duplas Masculino, Feminino e Misto – Níveis A,B,C e D; e Sub-14 Masculino e Feminino. O destaque ficou para a Categoria D, composta por atletas iniciantes no esporte. A categoria foi a que mais cresceu neste ano.

O casal Marcelo Campagnolo e Kelly Cristina Campagnolo participam desta categoria. Eles destacaram o crescimento do esporte no Clube. “É um grupo muito unido, que agrega muito valor ao clube a à vida da gente. Esse ano foi fabuloso e eu acredito muito no ano que vem”, comentou Kelly.

Devido ao alto número de inscritos e interessados pelo esporte, o torneio interno, que começou com poucos dias de duração, pode ser estendido para duas semanas em 2020. Para ao supervisor de beach tennis, Aleci de Oliveira, um dos principais motivos para deste crescimento vertiginoso é a descontração que envolve a modalidade: “É um esporte mais fácil de praticar, é alegre, proporciona o bem-estar ao associado.”

“O essencial é você poder fazer um esporte familiar. E eu consigo fazer o esporte com a minha esposa, com a minha filha e com amigos. A gente vem competir, dar o nosso melhor, e, ao mesmo tempo, é uma harmonia total”, completou Marcelo, que além da Categoria Masculina, é parceiro da esposa na Dupla Mista.

A premiação está marcada para o Jantar das Raquetes, que acontece no dia 13 de dezembro no Salão Rubens Arles Bettega da Sede Barão do Serro Azul.

Confira fotos do torneio: 


Fotos: Gustavo Garret/ Clube Curitibano

 

Leia também:

Atletas do Clube Curitibano na Copa das Confederações de Beach Tennis

Oktober Sports reúne Tênis, Padel e Beach Tennis

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades