Notícias
Imagem ilustrativa (Foto: Gustavo Garrett)

88 medalhas na Natação

O Clube Curitibano demonstrou novamente que é uma das grandes forças da Natação brasileira ao conquistar mais pontos e liderar os quadros de medalhas do Campeonato Sul Brasileiro Junior e Sênior de Natação e do Troféu Open Sul Brasileiro de Natação. Os campeonatos foram disputados no Clube Doze de Agosto, em Florianópolis/SC, de 9 a 11 de maio.

>>VEJA ALGUMAS FOTOS DOS CAMPEONATOS AQUI<<

 

Torneio Sul Brasileiro Junior e Sênior de Natação

O Troféu Hugo Yabe rendeu ao Clube Curitibano 57 medalhas – 35 de ouro, 17 de prata e cinco de bronze. A competição que também é conhecida pelo nome Torneio Sul Brasileiro Junior e Sênior de Natação, contou com participação de 28 equipes representadas por 217 atletas. Os dezesseis melhores tempos de cada prova disputaram as finais do A e B do Open.

>>RESULTADO COMPLETO SUL BRASILEIRO JUNIOR E SÊNIOR<<

>>QUADRO DE MEDALHAS SUL BRASILEIRO JUNIOR E SÊNIOR<<

 

Troféu Open Sul Brasileiro de Natação

Seis vezes campeão. Essa é a marca do Clube Curitibano no Troféu Open Sul Brasileiro de Natação. O Clube que inaugurou o quadro de campeões da competição com o título de 1994, não sabe o que é perder desde 2014. Neste ano a agremiação conquistou 31 medalhas, 12 de ouro, 11 de prata e oito de bronze, superando o segundo colocado em 15 medalhas, e quase 350 pontos.

>>RESULTADO COMPLETO OPEN SUL BRASILEIRO<<

>>QUADRO DE MEDALHAS OPEN SUL BRASILEIRO<<

Leia também:

>>Curitibano é campeão do Sul Brasileiro Mirim e Petiz

>>Relembre como foi o Brasileiro Master de Natação

 

Incentivadores da Natação do Clube Curitibano:

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades