Notícias
Astolpho Macedo, Leandro Abagge e Rafael Zarpelon

9ª Etapa do Circuito Texas Hold’em tem campeão inédito

Cinquenta e nove jogadores participaram da 9ª etapa do Circuito Interno de Texas Hold’em do Clube Curitibano, no dia 05 de outubro, no Salão Verde. As mesas estavam lotadas de jogadores animados com o campeonato, que se desenrola para o resultado final, em dezembro. Muita atenção e seriedade deram o troféu a Leandro Abagge, campeão inédito.  “Foi sorte!”, brinca o associado. “Eu participo desde 2016, sempre que posso estou jogando. Até que enfim eu ganhei!”. 

Leandro Abagge está animado para as próximas etapas do circuito, que irão sagrar o vencedor de 2019. “Agora é caminhar em busca do prêmio final”, diz. Os segundo e terceiro lugar da nona etapa ficaram com Astolpho Macedo e Rafael Zarpelon

O vice-diretor da modalidade, Edmond Fatuch Filho, afirma que a disputa está mais acirrada do que nunca. “Vários jogadores estão tecnicamente empatados e as próximas etapas prometem ser disputadíssimas”, conta.  A próxima etapa do circuito é no dia 2 de novembro. A grande final será no dia 7 de dezembro.  

Parabéns aos vencedores!

Leia também

Relembre como foi a 8ª etapa do Interno

Participe da 17ª Corrida Intersedes 

 

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades