Agenda de eventos
Arte: Amanda Falcon/Clube Curitibano.

Barragem de Squash

Assim como acontece com o Tênis, os squashistas do Clube Curitibano vão participar do torneio em formato Barragem. A competição interna começou nesta semana, mas você pode fazer as inscrições em contato com a secretaria da Sede Lucius Smythe. A data final do torneio está programada para 30 de novembro e os jogos acontecem nas quadras da modalidade também localizadas na Sede Lucius.

A Barragem de Squash vai trazer também um sistema de disputa e agendamento de jogos diferenciados em comparação aos torneios tradicionais da modalidade. Os inscritos serão divididos entre as categorias A, B e C, de acordo com o nível de jogo, e deverão desafiar seus adversários através do aplicativo Letz Play.

Com o desafio aceito, os jogadores devem combinar um horário para realização do jogo e inserir o resultado no LetsPlay, para que esse seja contabilizado no ranking da competição. Cada vitória vale um ponto na classificação geral de cada categoria. Ao final do torneio, os dois melhores colocados de cada classe serão premiados.

Mas atenção! A inscrição para a Barragem de Squash não será cobrada e os jogadores poderão entrar e sair da competição quando quiserem. Para isso, é preciso informar a secretaria da Sede Lucius.

Para mais informações sobre a Barragem de Squash, entre em contato com a secretaria pelo telefone: (41) 3332-2028. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 12h.


Serviço

Barragem de Squash
Início: 12 de julho de 2021
Término: 30 de novembro de 2021

Programação:

12.07.21 a 30.11.21

Obs: Barragem de Squash

Compartilhe

Fique por dentro das novidades