Agenda de eventos

Curitibano recebe Nacional de Badminton

No mês de setembro, entre os dias 13 e 16, o Curitibano será a sede da II Etapa do Circuito Nacional de Badminton, promovido pela Confederação Brasileira de Badminton (CBBd). Como definiu o professor Pedro Chen, o Clube se coloca de portas abertas para atletas do país inteiro.

Aos olhos do professor, os atletas ganham muito com as novas vivências de jogo, mantendo um bom relacionamento com atletas de outras entidades, que também os recebem bem durante torneios.

“A rotina anda com treinos pesados e intensos, mas do começo do ano para cá, é igual”, contou João Guilherme Serafim, de 17 anos, que pratica o Badminton há seis anos, sempre no Curitibano. Para ele, a preparação é baseada no que poderia ter sido melhor a cada competição que passa. “No campeonato brasileiro, o que nós queremos é o pódio. Pelo menos o terceiro lugar, o que vier depois, é lucro.”, afirmou.

A delegação do Curitibano conta com sete atletas: Cintia Hah Chee, Daniel Mendes Gouvêa da Costa, Gabriela Sayuri Sato de Oliveira, João Guilherme Serafim, José Pedro Raseira Carneiro, Pedro Kriger Publio Dias e Pedro Rogério Yin Chen. As categorias de disputa serão dos 11 aos 19 anos.

Devido ao evento, algumas modalidades terão aulas canceladas ou remanejadas. Confira com seu treinador.

Programação:

13.09.18 a 16.09.18

Compartilhe

Fique por dentro das novidades