Agenda de eventos

Espetáculo Ballet, Sangue e Mistério

O clima de mistério continua pelos corredores da Sede Concórdia, onde o Grupo de Teatro do Clube Curitibano apresenta o espetáculo Ballet, Sangue e Mistério no Clube dos Cantores Alemães, que fez parte do Fringe do Festival de Teatro de Curitiba (FTC). O espetáculo que estreou no dia 29 de março é inspirado na obra de Agatha Christie e foi criado, produzido e é interpretado pelos membros do GTCC. A ação dramática se passa em Londres, no ano de 1938, no casarão sede do Clube dos Cantores Alemães onde uma menina – Dominique Schlesinger – foi assassinada durante um ensaio de ballet.

O teatro é uma das manifestações artísticas mais antigas da humanidade e que tem o poder de brincar com as emoções dos espectadores. Sob essa ótica o diretor de Cultura Roberto da Cunha Amaral falou sobre o espetáculo. “Após tantas palavras ditas, sorrisos largos, gargalhadas soltas e lágrimas que rolam, pensamos, refletimos e, enriquecendo nosso conhecimento, nos tornamos melhores em todos os sentidos. Palmas para vocês”, homenageando o GTCC.

Continuam à venda os ingressos para o espetáculo Ballet, Sangue e Mistério no Clube dos Cantores Alemães, que fez parte do Fringe do Festival de Teatro de Curitiba. O espetáculo fica em cartaz até o dia 21 de abril, no Salão Strauss da Sede Concórdia do Clube Curitibano. As sessões estão programadas para quintas, sextas e sábados às 20h30.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria da Sede Concórdia uma hora antes das apresentações, mediante pagamento em dinheiro ou na Secretaria de Cultura e Esportes da Sede Barão do Serro Azul.

Programação:

29.03.18 a 21.04.18

20:30

Faixa etária: Adulto

Compartilhe

Fique por dentro das novidades