Agenda de eventos
Arte: Rodrigo Otávio/Clube Curitibano.

Torneio do Presidente de Bolão

Os grupos de bolão do Clube Curitibano, Desesperados, Albatroz , Invocados, Donos da Bola e Extintor 44, vão se reunir novamente no Pavilhão do Bolão para a disputa do tradicional Torneio do Presidente. A competição interna com os associados bolonistas do Clube Curitibano vai acontecer entre os dias 1º e 5 de agosto, sempre com início às 19h30, no nobre espaço do esporte localizado na Sede Barão.

Durante os cinco dias de torneio, cada grupo vai participar com quartetos, com formação de bolonistas diferentes por dia. Os quartetos competem entre si, para definir os quatro bolonistas vencedores da disputa. O diferencial fica para o primeiro dia de competição, que terá a participação do presidente, ou seu representante, que fará a abertura do torneio ao arremessar as primeiras bolas nas canchas.

Além das partidas, o Torneio do Presidente terá o típico clima de confraternização entre os grupos do bolão do Clube. Em cada dia de encontro no pavilhão, um grupo será o responsável pela comemoração festiva aos bolonistas, que recebe denominação de ‘Bolão Gourmet’.

No último dia, o quarteto vencedor será premiado e os presidentes dos grupos de bolão serão homenageados pelo presidente da Comissão Interna de Bolão (CIB).

Para mais informações sobre o Torneio do Presidente, os bolonistas deverão entrar em contato com a secretaria de cultura e esportes presencialmente ou pelo telefone (41) 3014-1949 ou (41) 99528-7722 – Via Whatsapp.

Serviço

Torneio do Presidente
Datas: 1º a 5 de agosto
Horário: a partir das 19h30
Local: Pavilhão do Bolão

Programação:

01.08.22 a 05.08.22

Obs: Torneio do Presidente

Compartilhe

Fique por dentro das novidades