Notícias
Arte: Alisson Stasiak/Clube Curitibano.

Agende a sua aula de Funcional Soccer

Respeitando as determinações e medidas das autoridades sanitárias, o Clube Curitibano lança as aulas de Funcional Soccer, uma das modalidades que mais crescem entre os praticantes do Futebol Society. A partir desta quinta-feira, os associados poderão se inscrever e agendar mensalmente as aulas pelo e-mail dep.esportes@clubecuritibano.com.br ou pelos telefones: 3014-1952 ou 3014-1948.

A partir deste sábado, os associados já podem participar das aulas que serão lecionadas pelos professores Wesley e Reiler e realizadas nas quadras de grama sintética da Sede Mercês. O funcionamento das práticas serão nas segundas, terças, quartas, quintas e sábados, em diferentes horários, com quatro vagas disponíveis por treinamento. Atenção: inicialmente, o atendimento é voltado para os associados com idade acima dos 16 anos

Seguindo as medidas de distanciamento social, os alunos não terão interação entre eles, o que garante o conceito individual às atividades. 

Confira a programação das aulas de Funcional Soccer do Clube Curitibano:

A agenda terá validade mensal, ou seja, sempre no último dia do mês o associado deverá entrar em contato para nova solicitação de créditos. A reserva da agenda será atendida conforme ordem de chegada da solicitação, respeitando os horários de agendamento. Em caso de o último dia do mês se dar em um final de semana, a validade dessa normativa passa a ser considerada para o primeiro dia útil posterior para abertura da agenda.

O Clube Curitibano faz um pedido aos associados para que sigam todos as normas e protocolos de biossegurança desenvolvidos pelo Clube, que tem diversas medidas de segurança, como a utilização de máscaras, cumprimento do distanciamento social de no mínimo 1,5m, o não uso dos vestiários, entre outras ações protocolares que estão disponíveis abaixo. Essas determinações contribuem para a preservação da saúde dos associados e colaboradores do Curitibano.

Para mais informações, clique e confira os protocolos de biossegurança das aulas do Funcional Soccer.

Leia também:

Práticas parciais do Bolão, Pilates e Sinuca estão disponíveis no Clube

Entrevista com Marcio Purê, vice-diretor do Futevôlei

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades