Notícias
Foto: Cintya Hein

Um brinde a 2019!

Gratidão, esperança, champanhe e muita festa. Assim foi o baile de Réveillon 2019 do Clube Curitibano. Nos salões de Eventos e Rubens Arles Bettega cerca de 1500 associados e convidados brindaram a meia noite em grande estilo.

 

Ambiente aconchegante

Fotos: Cintya Hein

A decoração rústica chique e bastante iluminada chamou atenção logo na entrada. E era ali mesmo, em frente a um notável “Feliz 2019”, que começavam os primeiros cliques.

Mas na contagem regressiva e na chegada do novo ano as câmeras deram lugar a abraços apertados e votos de esperança. A gratidão pelas realizações passadas também foi motivo de comemoração.

Queima de fogos

Foto: Cintya Hein

Aos quinze minutos foi hora de acionar novamente o celular para registrar a queima de fogos. Realizada no deck da piscina, ela iluminou o céu de Curitiba por cerca de dez minutos. Um espetáculo que refletia na água e maravilhava adultos e crianças.

Da ceia ao café da manhã, das músicas ao espaço, das flores brancas às luzes coloridas, tudo foi pensado e preparado nos mínimos detalhes, para tornar a festa não só grandiosa, mas inesquecível.

Novas 365 oportunidades

Contudo, renovação das energias para um restart só acontece se abrirmos nossos corações. Do contrário, 1º de janeiro se torna apenas mais um dia no calendário. Essa foi a mensagem do presidente do Clube, Renato Ramalho, nos últimos minutos de 2018.
Segundo ele, a gratidão e a esperança de tempos melhores estão dentro de nós e precisam da nossa dedicação.

E é justamente na confiança de novas realizações por meio de muito trabalho que o Clube Curitibano deseja a todos um ótimo 2019, com ainda mais arte, festividades, esporte e lazer.

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades