Notícias

Transmissão ao vivo do Desafio das Estrelas

Os convites para o 12º Desafio das Estrelas do Padel Mundial estão esgotados! Se você não conseguiu garantir seu lugar, fique tranquilo: o Clube Curitibano vai transmitir a partida ao vivo em seus canais oficinais na noite desta quarta-feira, 16 de janeiro, diretamente do Complexo de Padel Mario Nogueira Monteiro Netto.

A transmissão começará às 19h50 na página do Facebook e canal do Youtube do Clube. Já no Instagram você vai poder conferir stories do pré-evento e também alguns lances da partida. No dia seguinte, o site do Curitibano trará uma matéria completa a respeito deste que é o primeiro evento esportivo de 2019 do Clube.

Sobre o Desafio das Estrelas

Pela primeira vez, o Clube Curitibano recebe o evento conhecido por reunir os melhores padelistas do Circuito Mundial World Padel Tour (WPT). Na décima segunda edição do Desafio das Estrelas, o espanhol Juan Martín Díaz Martínez, quinto colocado no ranking WPT, jogará ao lado do argentino Miguel Lamperti, nono colocado no ranking. Juntos eles enfrentarão a dupla formada pelo espanhol Juani Mieres, também nono colocado no ranking WPT com a mesma pontuação de Lamperti, e pelo brasileiro Pablo Lima, o melhor jogador brasileiro de Padel, que ocupa o 3º lugar no ranking WPT.

Leia também:

>> Curitibano homenageia Tio Marinho

>> Garanta sua partida com o aplicativo “Padel CC”

Apoio:

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades