Notícias
Foto: Tiago Santos/ Clube Curitibano

Árvores Solidárias presenteiam crianças e idosos no Natal

Cerca de 150 crianças e idosos tiveram um motivo a mais para comemorar as festas de fim de ano. Pouco antes do Natal, no dia 20 de dezembro, a equipe do Clube Curitibano visitou cinco lares de caridade para a entrega dos presentes doados à campanha Árvores Solidárias.

A campanha começou no inicio de novembro, quando foram instaladas duas árvores na Sede Barão do Serro Azul com os nomes dos presenteados. Os associados puderam escolher crianças ou idosos para surpreender com roupas, sapatos e brinquedos e alegrar o Natal. O projeto, que acontece anualmente, fortalece o 4º pilar do Clube Curitibano: o Filantrópico.

Os presentes foram enviados às instituições Fundação Iniciativa, Lar Lisa, Lar Moisés, Lar Vovó Joana e Lar Luz Divina. De crianças de poucos meses até a Dona Maria de Lurdes, de 103 anos, todos puderam aproveitaram a visita e os presentes.

A maioria dos presentes foi enviada pelos associados que, no momento da disponibilidade das Árvores, adotaram os nomes. A administração e os colaboradores do Clube complementaram os presentes, uma vez que alguns dos objetos eram inapropriados ou usados, e a proposta da campanha era a doação de itens novos.

Leia também:

Natal no Clube Curitibano

A magia do Natal

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades