Notícias
Arte: Jeniffer Gutierres/Clube Curitibano.

As toalhas voltam de forma mais consciente e sustentável

Sim, elas voltaram! A partir desta quarta-feira (28), as toalhas estarão disponíveis novamente para empréstimos nos vestiários do Clube Curitibano. E de uma forma muito mais consciente e sustentável. A partir de agora, cada associado poderá retirar uma toalha por atividade (de banho ou de rosto, conforme o uso). Para garantir a segurança e saúde de todos, o Curitibano adaptou seus processos e reorganizou a forma de entrega das unidades limpas e recolhimento das usadas.

Dessa forma, fazemos a nossa parte na construção de um clube mais sustentável incentivando um uso mais racional, além de mais seguro nesse momento de pandemia. Nossos colaboradores serão responsáveis por organizar a entrega e dar baixa quando você devolver a toalha – e farão isso usando máscara e luvas. É muito importante que você colabore devolvendo as toalhas nos locais indicados. Essa etapa do processo é fundamental para diminuir o risco de contaminação. Por isso, fique atento e utilize apenas os cestos sinalizados.

O retorno das toalhas foi possível a partir de uma revisão dos protocolos estabelecidos pelas autoridades sanitárias. Com a evolução do entendimento sobre as formas de contaminação do coronavírus, a equipe médica do Curitibano pôde dar o aval para o empréstimo com a garantia de que, seguindo o processo, elas não serão fontes de contaminação para nossos associados e funcionários.

Essa também é uma forma de economia para o Clube. Nossas toalhas são contratadas em regime de comodato e lavadas por uma empresa terceirizada – e a cobrança é feita por unidade higienizada. Dessa forma, usando menos unidades reduzimos os custos fixos do Clube. E os recursos da sua mensalidade podem ser utilizados para outros fins, como melhoria de outros serviços e investimentos no seu patrimônio.

Aproveite o clube com responsabilidade, seguindo todos os protocolos de segurança, usando máscara e mantendo o distanciamento.

Infográfico: Jeniffer Gutierres/Clube Curitibano.


Leia também:

Prepare-se para o Race Game especial Olímpiadas!

Abertas matrículas em Basquete, Futsal, Futebol e Voleibol!

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades