Notícias

Associado utiliza paciência e vence 3ª etapa do Circuito Online de Texas Hold’em

Assim como na disputa anterior, a 3ª etapa do Circuito Online de Texas Hold’em do Clube Curitibano contou com a participação de 95 jogadores e comprovou que o campeonato online é um sucesso. Realizada na última sexta-feira, 9 de abril, as mesas mostraram uma grande disputa pelo título, que foi conquistado pelo associado Diego Calgari. Em 2º e 3º lugar, respectivamente, ficaram Matheus Salvalaggio e João Galvão.

A conquista de Diego Calgari foi muito comemorada, já que ele precisou superar diversas dificuldades e oito jogadores de qualidade na mesa final para ficar em 1º lugar. “Os adversários são muito fortes e, assim como nas outras etapas, me encontrei encurralado diversas vezes”, começa Diego.

“Outra dificuldade foi manter a paciência para não me envolver em mãos que eu tinha vontade de jogar, mas que por estratégia deveria segurar o jogo. Mas foi ótimo. Eu já estava muito contente somente em chegar à mesa final, mas quando comecei a ganhar boas mãos na mesa final senti mais confiança que poderia vencer a etapa”.

O associado adotou duas estratégias para vencer a etapa: não perder fichas ao entrar em mãos duvidosas e manter a agressividade nas escolhas durante as mãos premium. “Decidi escolher as mãos certas e ir com tudo. Teve uma mão que na minha visão foi decisiva, quando eu decidi comprometer todas as fichas para dobrar e ficar bem no torneio ou cair. Tive a felicidade de dobrar, o que me deixou com bom stack”, revela Diego, que venceu pela primeira vez uma etapa do Circuito Interno do Clube Curitibano.

No próximo dia 7 de maio, a partir das 20h, Diego Calgari e demais jogadores de Poker se reúnem novamente de maneira virtual para realização da 4ª etapa Circuito Online de Texas Hold’em do Clube Curitibano. O campeonato tem o apoio da H2 Club Curitiba e da UPoker.


Leia também:

Campeonato Virtual de Embaixadinhas promove diversão e nostalgia aos associados

Com nadadores do Curitibano, CBDA divulga a lista da seletiva olímpica

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades