Notícias
Arte: Alisson Stasiak/Clube Curitibano.

Associados terão 15% de desconto na mensalidade de abril

O Corpo Técnico do Clube Curitibano, com a aprovação da Diretoria, estabeleceu o desconto de 15% na mensalidade com o vencimento em abril. Com a continuidade da bandeira vermelha em Curitiba e Região Metropolitana, informamos também que as cinco sedes permanecem fechadas até 5 de abril.

O nosso superintendente Evaristo Bicalho explica, no vídeo abaixo, detalhes sobre o orçamento financeiro do Clube Curitibano e a composição do desconto.


Para chegar ao abatimento na mensalidade de abril, foi considerada a economia realizada nos meses de janeiro e fevereiro, quando o Clube esteve parcialmente aberto e alguns de seus serviços foram suspensos.

No vídeo, o Superintendente explica, por exemplo, o impacto em gastos como água, energia e gás, que oscilam conforme a demanda. Além dos gastos fixos, como a folha de pagamento dos funcionários, que equivale a 54% do total arrecadado com as mensalidades.

O Corpo Técnico e a Diretoria seguem trabalhando para avaliar custos e diminuir as despesas do clube com as portas fechadas, sem prejudicar a manutenção das sedes.

Em maio, um novo desconto será aplicado à mensalidade, ainda sem valor definido, baseado na economia gerada no mês de março.

Como garantir o desconto

Para ter direito ao desconto, os associados não podem estar em situação de inadimplência até este mês de março e precisam efetuar o pagamento até o próximo dia 10. Caso o boleto da mensalidade de abril já tenha sido pago, o desconto será creditado no segundo semestre.

O associado adimplente também não vai precisar se preocupar em gerar um outro boleto, já que o desconto de 15% será feito automaticamente, com o mesmo documento enviado neste primeiro semestre. Através do código de barras, o banco vai identificar a redução e concederá o respectivo abatimento a partir do início do mês.

Escolinhas

Além disso, os associados que realizaram o pagamento da mensalidade de março das equipes ou de escolinhas esportivas e culturais terão isenção das taxas – será gerado um crédito nos próximos vencimentos ou reembolsados. Fique atento que as secretarias de cultura e esportes vão entrar em contato para informar o formato da devolução.

Continue atualizado sobre o que acontece no Clube e cadastre o seu número na Central de Relacionamento do Curitibano. No CRC, você pode participar das listas de transmissões e receber as informações sobre o Curitibano diretamente no seu smartphone.

Para se cadastrar é muito fácil! Basta entrar em contato pelo número (41) 99122-0113 ou clique aqui que vamos te ajudar a participar.

Demais serviços

Os restaurantes e a Adega Presenza seguem atendendo os associados por meio de delivery. No site do Clube, você encontra os detalhes sobre os horários e canais de atendimento ao público.

Em caso de dúvidas, você pode entrar em contato conosco pelos telefones e e-mails abaixo:

Secretaria Administrativa

Telefones: (41) 3014-1925, (41) 3014-1930, (41) 3014-1964 ou (41) 3014-1923
E-mails:
sec.adm@clubecuritibano.com.br
sup.financeiro@clubecuritibano.com.br
sup.administrativo@clubecuritibano.com.br
cobranca1@clubecuritibano.com.br

Esportes em geral

Telefone: (41) 99528-7722 (Whatsapp)
E-mails:
dep.esportes@clubecuritibano.com.br
sec.esportes@clubecuritibano.com.br

Esportes de Raquetes

Telefone: (41) 99121-6009 (Whatsapp)
E-mail: sectenis@clubecuritibano.com.br

Desportos Aquáticos

Telefone: (41) 99555-7544 (Whatsapp)
E-mail: natacao@clubecuritibano.com.br

Golfe

Telefones: (41) 3672-1474 ou (41) 3672-1391
E-mails:
sededegolfe@clubecuritibano.com.br
golfe@clubecuritibano.com.br
ger.golfe@clubecuritibano.com.br

Secretaria de Cultura

Telefone: (41) 99515-1055 (Whatsapp)

Secretaria Social

Telefone: (41) 3014-1931
E-mails:
sec.social@clubecuritibano.com.br
dep.social@clubecuritibano.com.br
ger.social@clubecuritibano.com.br

Inclusão

Telefone: (41) 99962-0684 (Whatsapp)


Leia também:

Grupos de Teatro do Clube Curitibano: resultado da audição

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades