Notícias

Aulão de Final de Ano do Fitness

Uma confraternização para deixar 2019 para trás e esperar as novidades de 2020 foi o que mobilizou o Aulão de Final de Ano do Fitness. Três turmas animadas se reuniram para se exercitar na noite de 5 de dezembro. O Salão Rubens Arles Bettega foi equipado com bikes indoor para as duas aulas de spinning, e depois recebeu a aula final, de zumba.

“O diferencial do aulão é que você reúne todas as turmas em um único momento, é uma oportunidade de integração”, conta a associada Nadia Cosendey, que compareceu para ambas as aulas, que reuniram cerca de cem pessoas. Quem faz spinning toda semana, como Sandra Waldow de Oliveira, concorda: “As aulas são sempre boas, mas o aulão é como uma festa, para fechar o ano. Vale a pena!”.

As luzes coloridas, a música alta e a agitação dos professores foram complementadas por um mini buffet de frutas e champanhe, para que os participantes se servissem enquanto se alongavam ou no intervalo entre as aulas. “O Clube oferece isso pra gente e é um diferencial nota dez”, diz a associada Juliana Staut. “Eu acho as aulas super legais e dinâmicas, entretém muito os alunos e ainda divertem”, completa.

A agenda do Fitness não para: entre dezembro e janeiro, ainda terão muitas aulas para quem quer chacoalhar o esqueleto.

Confira os registros do aulão:


Fotos: Tiago Santos/Clube Curitibano

 

Leia Também:

Relembre o aulão de outubro 

4ª etapa do Open de Padel recebe 133 duplas

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades