Notícias
Arte: Alisson Stasiak/Clube Curitibano.

Aulas de dança estão disponíveis no Curitibano Home Fitness

O Curitibano Home Fitness já pode ser considerado sinônimo de sucesso. Mas para continuar atraindo mais associados às práticas da modalidade, aulas de dança estão disponíveis no catálogo de vídeos do Home Fitness no Instagram do Clube Curitibano.

Duas modalidades de dança foram disponibilizadas para os associados do Curitibano, a Fit Dance conduzida pelo professor Luis Rafael e a Sh’bam ministrada por Gustavo Lutke. Em apenas duas semanas, as videoaulas atingiram um alto número de acessos no Instagram e garantiram a felicidade dos sócios praticantes da dança fitness.

Como é o caso da associada Isabelle Tarazi Valeton que é aluna das aulas de Sh’bam. “Adoro as aulas do professor Gustavo. Sempre que podia, eu fazia no clube. Foi bom que disponibilizaram essa aula, eu fiquei bem feliz. Deu um ânimo maior para me exercitar”, comemora.

Além de praticar em casa, Isabelle também indicou a aula para uma associada do Clube. “Passei a aula para uma amiga que também é sócia do clube e ela adorou. Achou bem animada. Também vi outra amiga dançando essa aula no Instagram”, revela.

Isabelle Tarazi Valeton exaltou a importância das aulas do Curitibano Home Fitness neste período de isolamento social. “Em tempos difíceis, a possibilidade de se exercitar em qualquer horário e ambiente com alegria torna a vida mais leve, além de fazer bem para a saúde física e mental”, avalia.

As aulas do Curitibano Home Fitness são lançadas nas segundas, quartas e sextas-feiras no Instagram do Clube Curitibano. Todas as aulas estão disponíveis na rede social.

Leia também:

Curitibano Home Fitness é um sucesso nas redes sociais

Estrelas do Curitibano: Valentina Westfahl de Siqueira

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades