Notícias
Midori Kobiyama/Kobiyama Photo & Video

Baile de Carnaval encanta os pequenos foliões

Apesar do clima chuvoso em Curitiba, pais e filhos estavam animados e empolgados durante o Baile de Carnaval Infantil do Clube Curitibano. Na última terça-feira, dia 26 de fevereiro, os associados lotaram os salões Rubens Arles Bettega e o de Eventos e aproveitaram em grande estilo o feriado carnavalesco.

Cerca de 3.000 pessoas passaram pelos dois salões e desfilaram com as suas fantasias, em meios aos glitters, confetes e serpentinas espalhadas pelas pistas. No Salão de Eventos, o festejo foi voltado para os pais e as crianças de 0 a 7 anos, que aproveitaram as músicas tocadas pelo DJ Robson.

No Rubens Arles Bettega, os associados com mais de 8 anos de idade desfrutaram da pista de dança com a trilha sonora de grandes sucessos do Carnaval. As músicas foram tocadas pela eufórica Banda Sem Limite. Em ambos os salões, os pequenos se divertiram, se encantaram com os personagem da cultura pop, como o Hulk e o Homem de Ferro, e tiveram a disposição pipoca, algodão doce e geladinho.

Mãe do Guilherme, de 6 anos, e do Felipe, de 2 anos, Daniella Nobre afirmou que seus filhos gostaram muito do clima divertido do Baile de Carnaval e também destacou os principais momentos da festa. “A decoração estava bonita. A divisão dos salões foi excelente. Meu filho mais novo curtiu muito o Salão Verde. Os animadores foram sensacionais, e os personagens encantaram as crianças”, exalta Daniella.

Após o término do Baile de Carnaval, os associados do Clube Curitibano vão aguardar com muita ansiedade a próxima edição do evento. “Brincar o carnaval com família e amigos é maravilhoso”, afirma Melissa Wallbach Marty, mãe da pequena Flávia Marty, de 9 anos.

Leia também:

Baile de aniversário terá apresentação inspirada em Os Miseráveis

Em clima de Pré-Carnaval, Curitibano Groove agita o Clube

Fotos: Midori Kobiyama/Kobiyama Photo & Video/Clube Curitibano.

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades