Notícias
Créditos: Gustavo Garrett / Clube Curitibano.

Banda Rod Hanna agita o Venha à Vontade de Dia das Mães

Os sucessos da Disco Music dos anos 70 embalaram a noite dos associados na última sexta-feira (6/05), no Salão Azul do Clube Curitibano, com a banda Rod Hanna. Com repertórios desde Abba, Queen, Backstreet Boys e outros sucessos também dos anos 80 e 90, o duo de vocalistas Rodrigo Laguna e Nora Hanna fez o maior sucesso no Venha à Vontade especial de Dia das Mães.

Outro destaque da noite foi a performance animada dos bailarinos, que fizeram o maior sucesso no palco e na pista de dança. Para os vocalistas, poder animar essa festa especial é um privilégio. “Estou muito feliz porque é a primeira vez que fazemos um show em Curitiba e nos falaram maravilhas sobre o Curitibano., sobre o alto astral desse clube”, conta Hanna.

Rodrigo destacou que o nome do evento não poderia representar de melhor maneira a proposta da banda em seus shows. “Estamos em um momento de reencontro com as pessoas. Estar aqui, em um evento com esse nome, significa muito pra nós. É um show de libertação. Nossa banda tem essa característica, de reconectar as pessoas. Elas conhecem as músicas e cantam junto. Isso é muito bom.”

A associada Rosy Bertoletti já tem mais de 90 anos e dançou muito durante a noite. Ela brinca que arrastou a família para a acompanharem nesse momento especial, e que foi o primeiro evento pós-pandemia que ela participou. “Foi uma noite muito bonita. Eu quase não venho nesses eventos e achei tudo incrível. O Clube Curitibano está de parabéns”, acrescenta.

Os associados Francisco e Leia Lacerda adoraram a ideia do totem para registrar a presença com fotos e levar para casa um pedaço dessa noite especial. Já o casal Michele e Antônio Moura Ferro, que também estiveram no Baile de 140 anos, comentaram sobre a alegria de poder voltar aos eventos no Clube. “A gente fica bem feliz de poder retornar às atividades dentro do Clube, principalmente o Venha à Vontade, porque sempre encontramos aqui nossos amigos.”

Confira mais sobre essa noite:

 

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades