Notícias

Basquete Sub-12 campeão

Formada neste ano, a equipe de Sub-12 conquistou o primeiro lugar no Campeonato Estadual de Basquetebol, no dia 2 de setembro, em Toledo/PR. Além disso, o desempenho de um atleta do Clube o colocou entre os melhores do Campeonato.

Em maio o time ficou em 3º lugar na Taça Paraná e desde então, orientados pelo técnico Murilo Gasperin, os atletas começaram a fazer novos treinos com mais intensidade. No primeiro jogo perderam para o Círculo Militar, apesar disso, se classificaram para a final, na qual conquistaram a vitória por 78×69, contra o mesmo adversário.

“Para eles é tudo novo, é uma experiência nova que eles vão a cada jogo conquistando.”, afirmou o técnico. Para o capitão do time, Giovane Rache, a vitória foi totalmente inesperada, mas proporcional ao trabalho feito até então. Agora, a meta é conquistar mais vitórias e “fazer o melhor para o time e para o Clube”, como disse.

Junto do título, o atleta Enrico Vicentini recebeu a nomeação para o Quinteto Ideal, a lista dos melhores do campeonato.  Para ele, o título mostra a evolução da equipe, levando em consideração o terceiro lugar de maio.

 

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades