Notícias

Bocha de cara nova

O Clube Curitibano finalizou o processo de melhoria de mais um espaço esportivo da Sede Barão do Serro Azul. Em novembro foram inauguradas as novas pistas da quadra de Bocha, que mantém o alto nível de infraestrutura do local destinado aos amantes da modalidade.

“As canchas do Curitibano são consideradas por muitos como as melhores de Curitiba. Em função disso é nossa obrigação mantermos o padrão e graças ao nosso pessoal da manutenção alcançamos o objetivo, as canchas ficaram excelentes”, elogia Luiz Alberto Bürger, vice-diretor da Bocha.

O processo de revitalização foi executado enquanto as quadras estavam fechadas devido à Pandemia de Covid-19, e as melhorias feitas no espaço esportivo foram: o nivelamento das quadras, que tem como objetivo minimizar todas as irregularidades da superfície de jogo e que podem impactar na prática da modalidade, a nova pintura e a demarcação das faixas que garantem a qualificação da estrutura.

“Nosso esporte exige que a cancha seja a melhor possível para não interferir na técnica dos jogadores. Quando lançamos uma bola não desejamos a influência da pista. Utilizando como exemplo o Futebol, nós não queremos um gol do morrinho artilheiro”, explica Bürger. O associado também espera que o espaço revitalizado da Bocha possa atrair novos praticantes. “Acredito que o espaço possa chamar a atenção dos associados e que alguns venham participar do nosso grupo. O convite é permanente para todos”.


Leia também:

Entrevista com Larissa Cavalcanti de Albuquerque, vice-diretora de Tênis

João Pedro Assad fica com o título da 2ª edição do e-Cup FIFA 2020

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades