Notícias
Torneio do Presidente 2019

Torneio do Presidente anima bolonistas

O Pavilhão do Bolão, na Sede Barão do Serro Azul, sediou o Torneio do Presidente entre os dias 5 e 9 e agosto. A tradicional competição é uma homenagem dos bolonistas ao Presidente do Clube Curitibano, que se estende também para a diretoria do Clube.

O Presidente da CIB, Fernando Beckert de Cabrera, explica a origem da competição. “O torneio foi criado pela Comissão Interna do Bolão (CIB) para agradecer o apoio do Presidente e da diretoria do Curitibano em todos estes anos que o Bolão é praticado aqui no Clube”.

Veja também: Super Sábado do Bolão

Torneio com gostinho de amizade

A edição 2019 foi repleta de sabores diferentes. Durante cada noite, um participante de cada grupo foi o responsável por ser o “Masterchef” da vez. De comida árabe até a culinária italiana. Todo os participantes tiveram o privilégio de provar o talento dos Masterchefs do Clube. A associada Girley Picheth foi a responsável pelo jantar do primeiro dia, responsabilidade que tirou de letra. “Eu gosto de cozinhar para bastante gente, não gosto de cozinhar para poucas pessoas, pois às vezes chego até a me perder. Para cozinhar bastante eu já sei a quantidade e isso deixa tudo mais fácil”.

Quartetos vencedores
1º Desesperados, com Darlan, Marinice, Eduardo e Carina com 705 pontos
2° Albatroz, com Hilton, ingelore, jociane e Heston com 699 pontos
3º Desesperados, com Kako, Paulinho, Adria e Girlei com 693 pontos

Classificação geral
1º Desesperados: 3391
2° Albatroz: 3355
3º Invocados: 3327
4º Extintor 44: 3185
5º Donos da Bola: 3162

 

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades