Notícias
Foto: Ezequiel Prestes/Clube Curitibano.

Bolonistas ficam entre os 10 melhores no paranaense

As equipes masculina e feminina do bolão não tiveram descanso no último feriado. Entre os dias 12 e 15 de novembro, os jogadores participaram do Campeonato Paranaense de Bolão – Bola 23. A competição feminina aconteceu no pavilhão da Sede Barão, já a masculina foi sediada no Clube Urca.

Jogando em casa, a equipe feminina conseguiu superar a fase classificatória e encerrou a participação na competição em 8º lugar. No masculino, os bolonistas apresentaram um bom desempenho, com destaque para Fernando Cabrera que fez o 180 nas pistas da Urca.

Com a performance fora de casa, a equipe masculina ficou em 9º lugar. “O Cube Curitibano ficou 10 anos sem participar de torneios da federação. Com esses atletas, montamos a base de um novo time. Pessoas que amam o bolão e estão dispostas a se dedicar. Muitos atletas estrearam em um campeonato oficial. Vibração, torcida, união e muito treino fizeram parte desses poucos meses de preparação culminando em um grande campeonato”, afirma Jociane Zonkowski.

“Nosso reconhecimento e gratidão ao Galvão e Lourdinha (presidentes da CIB) que foram incansáveis. Se dedicaram com determinação para que todos os protocolos fossem seguidos e que o clube fosse lembrado como ótimo anfitrião”, completa.

Confira a galeria de fotos da competição feminina:

Fotos: Ezequiel Prestes/Clube Curitibano.

Leia também:

Agende a sua consulta com a Fisio To Go

Esgrimista conquista o ouro no Campeonato Paranaense

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades