Notícias
O Clube Curitibano inicia a campanha de Vacinação contra a Gripe neste 1° de junho para associados e dependentes

Sócios têm desconto na vacina contra a gripe

Com a chegada do inverno, a preocupação com o vírus da gripe fica cada vez maior. Portanto, o Clube Curitibano começa neste sábado (1) a Campanha de Vacinação contra Gripe. As vacinas serão aplicadas no Previnna – Centro de Vacina, que fica no bairro Juvevê, e os sócios têm preço especial.

São duas doses disponíveis: vacina trivalente por R$ 45 e vacina tetravalente por R$ 55. A dose trivalente imuniza contra os vírus Influenza A (H1N1 e o H3N2) e o vírus da Influenza B Victoria. Já a dose tetravalente garante imunização para os mesmos vírus da trivalente, além do Influenza B Yamagata.

A campanha de vacinação é válida somente para sócios e dependentes, que terão um preço especial para a imunização. Por isso, é necessário apresentar no local a carteirinha social para obter o desconto.

Os interessados podem procurar o Previnna de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h. Nos sábados, o horário de atendimento vai das 9h às 14h. A campanha termina no dia 17 de junho. Ou seja, é bom ficar atento às datas e garantir a imunização, pois fora deste intervalo os preços voltam ao normal.

 

Serviço:

Campanha de Vacinação contra a Gripe

Período: 1° a 17 de junho

Local: Previnna – Centro de Vacina

Endereço: Av. João Gualberto, 1779 – Juvevê, Curitiba – Dentro da galeria Lila Gouveia

Horário: de segunda a sexta, das 9h às 18h; sábado, das 9h às 14h.

Informações – Telefone: 3503-7781; WhatsApp: 99959-6154

 

Leia mais:

>> Show de Frejat anima os sócios
>> Dia do Barão do Serro Azul

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades