Notícias
Regina Leal Vianna, Renato Barroso e Lucas Zandoná formaram o pódio da 1ª etapa. Foto: Divulgação/Clube Curitibano.

Texas Hold’em de Poker conhece o campeão da 1ª etapa em 2020

Os jogadores de Poker do Clube Curitibano iniciaram no último sábado, 29 de fevereiro, a caminhada rumo ao título do ranking 2020 do Circuito Interno de Texas Hold’em. Organizado em parceira com o H2 Clube Curitiba, a 1ª etapa da competição foi realizada no Salão de Eventos da Sede Barão do Serro Azul e consagrou Renato Barroso como o campeão.

Com a participação de 80 jogadores, a etapa inicial da temporada 2020 do Circuito Interno de Texas Hold’em apresentou um clima de muita concentração e uma disputa muita acirrada para saber qual jogador tinha a melhor mão durante os diferentes níveis do torneio.

Depois de horas de disputa, Renato Barroso mostrou o melhor desempenho nas mesas e garantiu o título da 1ª etapa. O pódio foi completado por Lucas Zandoná, que ficou em 2º lugar, e Regina Leal Vianna, que fechou o torneio na 3ª posição.

A 2ª etapa do Circuito Interno de Texas Hold’Em de Poker do Clube Curitibano está programada para o próximo dia 21 de março, às 16h, novamente no Salão de Eventos.

Premiação do ranking 2019

Foi realizada também o evento a cerimônia de premiação para os cinco melhores jogadores do Ranking de 2019, com exceção do atual campeão que não pode estar presente na cerimônia. 

Além disso, aproveitando o momento,o vice-diretor da modalidade, Jairo Rocha, confirmou aos presentes que este ano os vencedores do ranking serão premiados com inscrições para disputarem torneios a nível estadual e nacional. Rocha reforçou também que toda participação é importante na busca aos primeiros lugares, tendo em vista que historicamente a diferença entre as posições é pequena.

Leia também:

Retrospectiva 2019: Texas Hold’em

Veja quem venceu o Circuito José Cid Campelo de Texas Hold’Em

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades