Notícias

Chá Para Todos marca início da primavera no Clube Curitibano

Iniciando a primavera em grande estilo, o Chá Para Todos de setembro trouxe as flores como destaque nesta edição. O evento aconteceu na sede Barão do Clube Curitibano. Os arranjos harmonizaram com todo o ambiente e com o desfile que focou nas estampas florais.

Mostrando a nova coleção ‘‘Solar’’, a grife Cris Seleme trouxe ao Chá Para Todos, estampas autorais desenhadas à mão, com detalhes exclusivos como fivelas e botões. Além disso, há ainda uma seleção de pedras naturais feita pela marca.

Com modelos contratadas exclusivamente para o evento, Cris Seleme destacou a felicidade de poder apresentar sua grife para as associadas do Clube Curitibano. ‘‘O público é maravilhoso e o evento fantástico’’, diz a proprietária da marca. ‘‘Topamos fazer o desfile na hora’’, complementa a diretora da grife, Karina Lemes.

A edição contou também com a ambientação do DJ Rodrigo Halo e com o buffet do Deutscher Restaurante, este último, elogiado pelas associadas e suas convidadas presentes. ‘‘O evento estava muito lindo, bem organizado, com um buffet maravilhoso e, por isso, espero ter a oportunidade de vir em outras edições’’, diz Patrícia Mara Gonçalves Rodrigues, convidada pela associada Evellyn Cabrera, que também adorou a edição. ‘‘Acho super importante a gente começar a voltar a conviver em sociedade, com os amigos e com alegria, como foi aqui no Chá’’, afirma a associada.

‘‘Eu gostei bastante do desfile’’, diz a diretora geral do Clube, Terezinha Pereira Abagge. ‘‘O buffet também estava maravilhoso. Sempre tem coisa diferente e isso é muito bom’’, afirma.

Para a edição de outubro, a previsão é de produzir um Chá Para Todos voltado para as crianças.

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades