Notícias
Foto: Midori Kobiyama

Chá Para Todos marca o retorno dos grandes eventos do Clube Curitibano

Na última quinta-feira (26), aconteceu o Chá Para Todos, no Clube Curitibano. O evento, já tradicional da instituição, apresentou a nova coleção de inverno, ‘Heranças’, da Lafort, marca brasileira com mais de 60 anos no mercado de vestuário.

Para a analista de marketing da Lafort, Manuela Braga Fernandes Maia, o Chá Para Todos é uma vitrine. ‘‘Em tempos como este que estamos vivendo, é importante que a gente interaja com o nosso público de maneiras variadas’’, destaca a profissional.

Para o desfile, a marca contou com a presença das atletas de uma das equipes de voleibol do Clube Curitibano, como modelos. ‘‘A experiência de modelo foi muito desafiadora, porque não é algo que a gente sempre faz, mas foi muito prazeroso’’, diz a associada e atleta, Maria Letícia Ross Forneck. A também modelo na ocasião, Silvia Perez Gonçalves Bufrem, concorda com a colega. ‘‘Eu achei a experiência maravilhosa, nunca tinha passado por isso de ser modelo, mas foi um desafio que foi completado com êxito’’. Cristina Scheidt, que também desfilou na passarela do evento, destacou que essa foi sua primeira vez no Chá. ‘‘Eu nunca tinha desfilado e nunca tinha vindo no Chá Para Todos, mas eu adorei’’, finaliza.

Além do desfile, o Chá Para Todos marca o retorno dos grandes eventos sociais da instituição. Respeitando todos os protocolos de segurança contra a covid-19, a cerimônia contou com a presença de 120 associadas e convidadas. A primeira-dama do Clube Curitibano, Maria Cristina Miró também esteve presente. ‘‘Estamos muito felizes em poder retornar com os eventos no Clube e, principalmente, com o Chá Para Todos. Mesmo com o distanciamento, as pessoas estão alegres e se prepararam para estarem no evento, e o Chá estava muito gostoso’’, afirma ela.

Para a idealizadora, Terezinha Pereira Abagge, o evento marca o retorno do Chá Para Todos. ‘‘Espero que nos próximos meses, tenhamos mais edições. Estamos preparando novos eventos para setembro, outubro e novembro. Até lá, esperamos que as coisas estejam melhores, para que possamos aproveitar ainda mais. Esse movimento de rever amigos e encontrá-los presencialmente é muito bom, muito agradável’’, diz Terezinha.

Segundo a participante do Chá e associada do CC, Michele Bonet, todo o evento estava perfeito. ‘‘Achei que o Clube Curitibano foi bem feliz, tomando todos os cuidados e, por conta disso, começamos a nos sentir pertencente novamente’’, destaca a associada. ‘‘O ambiente estava bem agradável, o desfile foi lindo, o buffet como sempre estava uma delícia, o distanciamento foi mantido, enfim, estão de parabéns’’, complementa Cristina Prado, outra associada participante do evento. ‘‘Eu gosto muito de vir, principalmente porque a gente pode encontrar as amigas e compartilhar coisas alegres’’, conclui o pensamento, a associada Kátia Assis.

Veja a galeria de fotos do evento clicando aqui.


Leia também

Giro Curitibano: 27 de agosto

Livros de apresentação das sedes do Clube Curitibano são lançados hoje

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades