Notícias
Midori Kobiyama/Kobiyama Photo & Video/Clube Curitibano.

Desfile da Gianni Cocchieri inicia o Chá para Todos em 2020

Depois do período de férias, o ano novo e as festas de Carnaval, o tradicional evento do Clube Curitibano, Chá para Todos, está de volta. No dia 19 de março, a partir das 14h, o Salão Poty Lazzarotto da Sede Barão do Serro Azul será novamente o palco do evento. Para a primeira edição de 2020, além de aproveitar o delicioso café da tarde, as associadas vão assistir o desfile da grife Gianni Cocchieri.

Segundo a idealizadora do Chá para Todos, Terezinha Pereira Abagge, esta edição do evento terá um novo cardápio, com sucos diferenciados e pratos de verão. Além disso, a principal atração é o desfile com a coleção inverno 2020 da Gianni Cocchieri.

Durante o evento serão apresentados peças de alfaiataria, sobreposições para o inverno menos rígido, roupas para usar em diversos momentos e peças que ajudarão a renovar aquelas que já estão no armário. Além disso, de acordo com a diretora de criação da grife, Vania Cocchieri, o desfile vai apresentar vestimentas, acessórios, bolsas e cintos que serão tendências na estação considerada mais elegante do ano.

Os convites da edição de março do Chá para Todos já podem ser adquiridos no Departamento Social do Clube Curitibano. Os horários de atendimentos são das 8h30 às 18h30 (de terça a sexta-feira), das 13h às 18h30 (nas segundas-feiras) e das 9h às 13h (aos sábados). 

Serviço

Chá para Todos – Março
Data e horário: 19 de março, das 14h às 18h
Desfile: Gianni Cocchieri
Os convites podem ser adquiridos na secretaria do Departamento Social

Leia também:

Baile de Carnaval encanta os pequenos foliões

Clube Curitibano apresenta ‘Fale com Elas’

 

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades