Notícias

Chá para Todos do mês de outubro contou com a presença das Debutantes 2018

Na tarde de 18 de outubro, o tradicional Chá para Todos contou com a presença de 50 meninas que desfilaram mais uma vez com seus vestidos usados no Baile de Debutantes 2018. Colocar o vestido novamente e reviver as sensações da noite do Baile foi um momento especial não só para as jovens como para seus familiares que fizeram questão de marcar presença.

 

“Foi com imensa alegria e muita emoção que vi minhas netas gêmeas Gabrielle e Beatrice desfilarem durante o lindo Chá para Todos. Belíssimas meninas, lindos vestidos e muita jovialidade. Em uma fração de minuto, voltei no tempo e relembrei quando minhas filhas debutaram, doces recordações. Penso que o evento Chá para Todos, além de uma agradável e alegre tarde, é também uma elegante confraternização de sócias e suas convidadas”, afirmou a associada Elizabeth Anastácio Faria.

Já a primeira-dama Laura Fagundes Ramalho, que acompanhou de perto todos os detalhes do Baile, almejou que as meninas continuem frequentando o Clube. “Espero reencontrá-las sempre aqui pelos corredores do Clube, não percam o hábito de frequentar as nossas sedes, venham viver estas emoções que continuarão vindo”.

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades