Notícias
Fotos: Midori Kobiyama/ Clube Curitibano

Chá para Todos de setembro traz Abstrato

A Sede Barão do Serro Azul do Clube Curitibano recebeu dezenas de sócias para prestigiar a edição de setembro do Chá para Todos. O Salão Poty Lazzarotto ficou lotado de amigos e familiares que se reuniram para aproveitar a companhia, o desfile e o delicioso café da tarde.

No o desfile deste mês, a loja Abstrato deu show! De volta ao Clube Curitibano, a dona da marca, Marilia Caldeira Saliba, trouxe peças prontas para a próxima estação: “O desfile é inteiro preto e branco e com um pouquinho de tons terrosos, já que o terroso é a cor do verão. É como se fosse uma tarde em um SPA ou em um resort”.

A anfitriã da festa, a 2ª Vice-Presidente do Clube, Terezinha Abagge, destacou as modelos que participaram desta edição, já que tivemos mãe e filha juntas na passarela. “Ver várias amigas, que são associadas do clube, participarem do desfile e para mim foi uma satisfação muito grande”, comentou. Rejane Dalcanale Martineli e Juliana Dalcanale Martinelli Buiar desfilaram juntas, e adoraram. “Eu estou muito feliz! As pessoas que assistiram também eram muito agradáveis e muito receptivas”, contou Juliana.

Após o desfile, alguns presentes foram sorteados às associadas e suas convidadas. Maria Regina Ramalho, uma das sortudas, terá que dividir a bolsa da marca de acessórios Via Volare com as netas Valentina e Isadora, que também prestigiaram o evento.  “Sempre venho! É um ambiente muito agradável, muito descontraído, onde encontramos os amigos e o lanche é maravilhoso”, comentou a associada sobre o Chá para Todos.

E mês que vem tem mais! Desta vez, o desfile é das nossas debutantes de 2019. Não dá para perder!

Leia também: 

See You in September 2019 é um sucesso!

CUB: O Retrato de Dorian Gray

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades