Notícias
Foto: Midori Kobiyama/Clube Curitibano.

Com sessões esgotadas, Cine Drive-in traz experiência única aos associados

No final de semana nos dias 14, 15 e 16 de agosto, o estacionamento da Sede Mercês virou uma verdadeira sala de cinema! A única diferença foi que ao invés das poltronas, o público pôde acompanhar os filmes do conforto de seus carros. O Cine Drive-in Curitibano trouxe aos amantes da sétima arte a oportunidade de matar a saudade e participar de um evento inédito no Clube.

A inciativa partiu do Departamento de Cultura, que organizou o evento com o intuito de proporcionar aos associados uma experiência única e segura, visto à pandemia de Covid-19. Foram sete sessões, com diferentes filmes, para os mais variados gostos e públicos. Com todas as sessões esgotadas, o Cine Drive-in foi um grande sucesso.

Cinema

Para o evento foram escolhidos clássicos aclamados pela crítica em seus respectivos gêneros. A programação abriu com o indicado ao Oscar de Melhor Animação e Melhor Trilha Sonora Original: “Como Treinar o Seu Dragão”. A agenda infantil seguiu no sábado com a transmissão de “Sing: quem canta seus males espanta”.

A associada Débora Oliveira esteve no evento no sábado para assistir “Sing” com a família. Ela adorou a ideia do evento e elogiou a escolha de repertório de filmes. “Com certeza iríamos mais vezes ao Cine Drive-in, mesmo sendo após a pandemia”, contou.

Para o público adulto foram escolhidos clássicos ímpares. Na sexta-feira foi transmitida a prestigiada comédia romântica francesa “O Fabuloso Destino de Amelie Poulain”, e na sessão da meia-noite de sábado, o suspense com Quentin Tarantino, George Clooney e Selma Hayek, “Um Drink no Inferno”.

Mas talvez os grandes sucessos tenham sido os filmes para aproveitar com toda a família. Foram eles “Grease”, “A Escola do Rock” e “Jurassic Park”. Esse último foi uma sessão surpresa aberta depois do sucesso da primeira semana de vendas. Seus ingressos esgotaram em apenas três dias.

Experiência completa

Além dos filmes, a equipe do Clube Curitibano preparou uma série de experiências para tornar a noite dos associados ainda mais especial. Todos os veículos receberem um combo de pipoca e bebida personalizado e puderam realizar pedidos no restaurante Presto, que separou um cardápio especial para o evento. Todo o atendimento foi realizado direto nos carros, para a segurança de todos.

Antes das sessões, os associados puderam acompanhar pela estação de rádio 89,7 uma programação exclusiva do Clube Curitibano. Para o conforto de todos, na hora do filme todo o áudio foi transmitido pela estação. Além disso, os associados curtiram um show com dragões chineses na sexta-feira, e no sábado e no domingo todos foram recepcionados pelos personagens da cultura pop, como Batman e Mulher Maravilha.

Outra grande surpresa aconteceu pouco antes da transmissão de “Grease” em que professores da Escola de Dança do Clube Curitibano e dançarinos convidados fizeram uma performance especial com o tema do filme aos associados. “Me chamou a atenção a organização e a sincronia dos colaboradores, fazendo tudo para ocorrer da melhor forma e com segurança a todos”, completou Débora.

O Cine Drive-in Curitibano foi um marco que com certeza vai entrar para o calendário de eventos anuais do Clube!

Fotos: Foto: Midori Kobiyama/Clube Curitibano.

Leia também:

Mariana Chevalier é homenageada e recebe o Super Mérito Esportivo

Samba é atração na live musical do Clube

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades