Notícias

Circuito Online de Texas Hold’em alcança a metade da temporada

Sinônimo de sucesso entre os associados do Clube Curitibano, o Circuito Online de Texas Hold’em 2021 chegará a sua 5ª etapa nesta sexta-feira, a partir das 21h. Assim como nas rodadas anteriores, a expectativa é que a disputa que marca a metade da atual temporada seja acirrada nas mesas online.

Vencedor da 4ª etapa e 5º colocado no ranking anual com 470 pontos, Edmond Fatuch está ansioso para os jogos e acredita que as mesas digitais podem atingir o registro centenário de participantes. “A expectativa é a melhor possível. Espero que a etapa tenha uma participação ainda maior. Eu vejo o pessoal bem animado, tenho conversado com vários jogadores, e eles têm jogado muito online nesta pandemia. Objetivo é atingir a meta de 100 jogadores, pois diversas pessoas estão interessadas em jogar pela primeira vez”, afirma.

Uma das certezas da rodada programada para sexta é que todos os participantes estarão observando a performance de Amaury Mattei, líder do ranking anual, com 645 pontos. O associado venceu a 3ª etapa realizada em abril e tem 65 pontos de vantagem sobre Jamil Ibrahim, 2º colocado. “A expectativa é jogar com tranquilidade, aproveitando as oportunidades”, revela Amaury, que pretende manter a estratégia que o colocou na liderança do ranking.

Como participar

Ainda dá tempo de participar da 5ª etapa do Circuito Online de Texas Hold’em. O associado interessado precisa ser maior de 18 anos, e a inscrição pode ser realizada até às 21h45 desta sexta-feira.

Para mais informações, entre em contato nos telefones (41) 991127-5081 e (41) 99625-6960. Os jogos são realizados pela plataforma UPoker, que junto com a H2 Club Curitiba, é um dos apoiadores da competição interna.

Confira quem são os 10 melhores colocados no ranking anual, após quatro etapas do Circuito Online Texas Hold’em:

1º lugar – Amaury Mattei – 645 pontos
2º lugar – Jamil Ibrahim – 580 pontos
3º lugar – Decio Canestaro – 495 pontos
4º lugar – Daniel Iglesias – 470 pontos
5º lugar – Edmond Fatuch – 470 pontos
6º lugar – Matheus Salvalaggio – 425 pontos
7º lugar – Diego Calgaro – 420 pontos
8º lugar – José Carlos Cassou – 420 pontos
9º lugar – José Renato – 415 pontos
10º lugar – Manoel Domingues – 405 pontos


Leia também:

Hole in One: a tacada perfeita

Recursos do CBC garantem novos materiais e equipamentos

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades